Esportes

Gonçalense é superado pelo Sampaio Corrêa após sair na frente do placar

Apesar de sair na frente do placar o Gonçalense foi superado nesta quarta-feira (20) pelo Sampaio Corrêa, em partida válida pela Taça Santos Dumond, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. O atacante Léo Guerreiro foi o grande nome da vitória do time adversário, marcando os três gols de sua equipe que venceu pelo placar de 3 a 1.
Precisando de uma vitória pra subir na tabela, o Gonçalense puxou o ritmo da partida e partiu pra cima dos mandantes no início do jogo. E, logo aos 12 minutos, tratou de abrir o marcador: Gabriel Amorim recebeu pela esquerda e empurrou pro fundo da rede. Aos 39, Leomir fez um cruzamento perfeito na cabeça de Léo Guerreiro, que tirou do goleiro e empatou a partida. No lance de perigo seguinte, Leomir invadiu a área e foi derrubado por Erick, pênalti marcado pelo árbitro e convertido por Léo Guerreiro, virando o marcador ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, aos 16, Juninho Bolt consegue posse de bola após disputa no meio de campo, dispara pela lateral e dá um ótimo passe na área. O goleiro Darlan ainda tentou alcançar, mas a pelota sobrou para o artilheiro da tarde, Léo Guerreiro, só empurrar pra dentro e consagrar a vitória do time de Saquarema.
Agora o Sampaio Corrêa tem outro compromisso complicado.
O Gonçalense viaja até Cardoso Moreira, onde enfrenta o Serra Macaense, no Ferreirão, às 15h, no próximo sábado (23).
< Acusado de matar motorista do Uber é preso em Niterói Viúva da Mega-Sena é presa em Tanguá <